quinta-feira, 24 de abril de 2008


O Bacharel em Administração de Empresas com habilitação em Administração de Empresas Geral, representa atualmente um papel de extrema importância no meio social principalmente por atuar como um profissional das ciências gerenciais com elevado potencial de inserção no mercado de trabalho, ou seja, executivos preparados para um ajustamento contínuo às mudanças nas organizações na sociedade e no mercado de trabalho com espírito empreendedor e público comprometidos com os problemas da comunidade; espírito crítico para analisar e interpretar as informações e com domínio de habilidades instrumentais básicas.


Fonte: www.facastelo.com.br/empresas

Empreendedores do Futuro



Seja bem-vindo ao Empreendedores do Futuro! Somos um grupo de estudantes de Administração interessados em divulgar nossas idéias e tudo aquilo que julgamos necessário, importante e curioso no campo da Administração.

Para aqueles que têm interesse por Administração, querem conhecer mais sobre o curso e/o pretendem prestar vestibular nessa área, queremos ajudá-los a conhecer mais sobre o curso de Administração. Para aqueles que já são estudantes de Administração, pretendemos servir como fonte de pesquisa, debater sobre assuntos de interesse comum, orientar sobre as várias áreas que um administrador pode atuar, dar dicas de livros, ofertas de estágio, notícias e curiosidades.

Nosso objetivo com esse blog é divulgar novidades, falar um pouco sobre a atuação do administrador, mercado de trabalho, divulgar sites, palestras e notícias interessantes na área, enfim, passar algo que seja útil e ao mesmo tempo agradável. Lembramos que somos estudantes e queremos, com isso, aprimorar nossos conhecimentos e aprender um pouco mais, pesquisando, estudando e debatendo com todos aqueles que se interessarem por nosso projeto.