terça-feira, 4 de novembro de 2008

Algumas Piadas......

Graaande chefe!

O coelhinho branco saía todos os dias para fazer cooper e sempre encontrava uma cobra. Ao passar pela cobra, o coelhinho dizia:

- Bom dia, chefe.

No começo, a cobra nem olhava para o coelhinho. Depois, ela começou a responder com um leve aceno de cabeça. E o cumprimento se repetia:

- Bom dia, chefe.

E a cobra começou a ficar intrigada com aquilo. Ela não era, jamais havia sido, chefe daquele coelho. Assim, resolveu interpelar o coelho, saber a razão desse "chefe". Mas o coelhinho era muito rápido: mal cumprimentava e já havia saltado uma boa distância. O jeito era a cobra ficar bem no meio do caminho. Ela ficou. E lá veio o coelhinho. Antes mesmo que ele dissesse o bom dia, ela o interrompeu e perguntou:

- Escuta aqui, seu Coelho. Por que é que todo dia que você passa você me chama de chefe?

- É porque, pra mim, toda criatura que não tem colhões e rasteja que nem um verme é um chefe.



Acerto contábil

O diretor manda chamar o chefe da contabilidade.

- Não está - diz a secretária. - Ele foi jogar na quina.

No dia seguinte, o diretor manda chamar o chefe da contabilidade outra vez.

- Não está - diz a secretária. - Ele foi jogar na megasena.

No outro dia, a mesma coisa:

- Hoje, ele foi fazer uma fezinha no bicho.

O diretor fica furioso.

- Mas o que há com esse irresponsável que fica saindo todo dia durante o expediente pra jogar?

E a secretária responde:

- Sabe, doutor, é que ele tem que fechar a contabilidade até a semana que vem


Um diretor de produção, um diretor de marketing e o presidente da empresa estão na rua a caminho de uma reunião. Ao atravessarem um parque encontram uma lâmpada antiga.

Esfregam a lâmpada e de repente aparece um gênio.

O gênio diz-lhes:

- Só tenho 3 desejos, por isso, terão um cada um.

O diretor de produção diz logo:

- Eu primeiro, eu primeiro! - e exprime o desejo:

- Eu quero estar nas Bahamas, ao volante de um barco ultra-rápido. E puff!!! Partiu.

- Agora eu, agora eu!!! - grita o diretor de marketing.

- Eu quero estar nas Caraíbas, rodeado das mais belas mulheres e com uma fonte inesgotável de
cocktails exóticos. Puff!!! Partiu.

Em seguida diz o gênio ao administrador:

- É a sua vez.

O presidente diz:-

Eu quero estes dois cretinos de volta ao trabalho depois do almoço!

MORAL DA HISTORIA:Deixem sempre o chefe falar em primeiro lugar!

Nenhum comentário: